(1). Método de competição: 5 vs. 5.
(2). Não há limite de inscrições de equipas para este torneio.
(3). O torneio será realizado no modo double elimination.
(4). Rondas: 15 rondas (Maxrounds format): 15 rondas como Terroristas and 15 rondas como CTs por equipa.
(5). Tempo de cada Ronda: 1.75 minutos.
(6). O programa gestor do torneio sorteará aleatoriamente quem começa a T ou CT, caso este não apareça a equipa que se encontra a cima começará a CT.
(7). Ganha quem primeiro vencer 16 rondas.
(8). No caso de empate após as 30 rondas, serão realizadas mais 6 rondas extra. (3 rondas como Terroristas / 3 rondas como CTs por equipa) Extra Round restart money: $10,000
(9). Em novo caso de empate após as 6 rondas extra, outras 6 rondas serão realizadas e assim sucessivamente até que o empate seja desfeito.
(10). Mapas Oficiais: De_Dust2, De_Inferno, De_Train, De_Nuke.
(11). Apenas aos team leaders é permitido o uso de mensagens públicas durante os jogos (messagemode1). Esta regra aplica-se também aos jogadores que em jogo já morreram. Os outros membros, durante os jogos, apenas podem usar mensagens de equipa ou seja mensagens do tipo messagemode2.
(12). Só é permitido o uso de drivers de teclados, ratos e placas de som.
(13). A resolução do ecrã terá de estar definida a 32-bit. Em caso de algum problema com esta regra, o mesmo deverá ser comunicado a adminstração antes do inicio do torneio.
(14). Shield é proíbido.
(15). Cada jogador é obrigado a gravar a propria demo do jogo. Esta só será pedida caso haja alguma reclamação ou alguma situação a averiguar.
(16). Número de Granadas autorizado por Ronda:
■Flashbangs: 2
■HE Grenades: 1
■Smoke Grenades: 1
(17). Comandos Aprovados:
■Adjust_crosshair
■Left Hand
■In-Game-VGUI Command (e.g left hand, adjust_crosshair etc)
■É obrigatório o uso de Default skins.
■Boosting é permitido.
■Lançar granadas por cima dos edifícios é permitido (em todos os mapas).
■O uso do flash bang bug resultará numa advertência (3 rondas) ou derrota por default.
■O c4 terá de ser colocado num local visível.
■Não é permitido o uso de c4 silencioso.
■O uso de bugs de mapa ou software não é permitido.
■O gamma rate pode ser ajustado nas drivers da placa gráfica.
(18). A equipa que começar a CT no mapa será responsavel pela gestão do mesmo; a rcon do servidor será divulgada na reunião meia hora antes do inicio do torneio.
(19). As inscrições iram encerrar duas hora antes do inicio do torneio.
(20). O resultado do jogo deverá ser entregue na mesa de staff. Caso o mesmo não ocorra ambas equipas poderam ser eliminadas por default.
(21). Caso seja necessario a visualização de alguma demo para averiguar alguma situção o proprio jogador deve recolher a demo e mostrar a altura em que a situação acontece. Apenas os capitaes de equipas e o jogador que possa ter infrigido a regra se deve dirigir a mesa de staff.
Procedimentos caso algum jogador se desconecte durante um jogo:
(1). Se todos os jogadores não consigam jogar devido a algum imprevisto:
■Antes da 3ª ronda: recomeça-se o jogo.
■Depois da 3ª ronda: se 3 ou mais jogadores perderem ligação repete-se a ronda e jogo continuará. Caso 1 ou 2 jogadores perderem ligação o jogo fica em pause e continuará após os jogadores voltarem a conectar-se.
■Caso o servidor fique offline antes do final da 3º ronda, o jogo será reeniciado. Caso a situação ocorra apos o inicio da 4º ronda, o resultado será mantido e iniciar-se-a o jogo com o startmoney a $10,000.
(2) Os protestos só podem ser apresentados pelos team leaders e no final do jogo. É obrigatório que a team jogue o jogo até ao fim e só depois apresentará a sua reclamação, caso não o faça perde a razão no seu protesto, tirando situações de uso de scripts ou da falta de uso de 32Bits.
Configurações Oficiais dos Servidores
■Mp_autokick 0
■Mp_autoteambalance 0
■Mp_consistency 1
■Mp_fadetoblack 1
■Mp_forcechasecam 2
■Mp_footsteps 1
■Mp_friendlyfire 1
■Mp_limitteams 10
■Mp_logdetail 3
■Mp_logmessages 1
■Mp_playerid 1
■Mp_timelimit 0
■Mp_autocrosshair 0
■Mp_buytime 0.25
■Mp_c4timer 35
■Mp_flashlight 1
■Mp_forcecamera 2
■Mp_freezetime 6
■Mp_hostagepenalty 0
■Mp_logecho 1
■Mp_logfile 1
■Mp_maxrounds 0
■Mp_roundtime 2.0
■Mp_tkpunish 0
■Sv_airaccelarate 10
■Sv_allowdownload 0
■Sv_alltalk 0
■Sv_clienttrace 1
■Sv_friction 4
■Sv_lan_rate 25000
■Sv_maxspeed 320
■Sv_maxupdaterate 101
■Sv_minrate 25000
■Sv_send_logos 1
■Sv_stepsize 18
■Sv_unlag 1
■Sv_unsamples 1
■Sv_aim 0
■Sv_airmove 1
■Sv_allowupload 0
■Sv_cheats 0
■Sv_clipmode 0
■Sv_gravity 800
■Sv_maxrate 25000
■Sv_maxunlag 0.5
■Sv_minupdaterate 101
■Sv_proxies 1
■Sv_send_resources 1
■Sv_stopspeed 75
■Sv_voiceenable 1
■Sv_unlagpush 0
■Allow_spectators 1
■Edgefriction 2
■Log on
■Sys_ticrate 10000
■Decalfrequency 60
■Host_framerate 0
■Pausable 1
Valores de Configuração de Cliente permitidos:
■Cl_updaterate 101
■Cl_cmdrate 101
■Rate 25000
■M_filter 1/0
■Hud_fastswitch 1/0
■Fps_max 101
■Gamma 1/3
■Cl_minmodels 1/0
■Zoom_sensitivity_ratio
■Cl_dynamiccrosshair 1/0
■Brightness 1/3
■Cl_shadows 1/0
As seguintes configurações de Cliente não podem ser alteradas
■cl_weather
■mp_corpse_stay
■max_smokepuffs
■fastsprites
■Ex_interp 0.01
Práticas sujeitas a penalidades
(1). Uso de skins/model personalizadas (incluí-se weapon skins)
(2). Uso de textura de mapa personalizadas
(3). Todos os programas de cheat
(4). Uso de map bugs durante o jogo (ex. map swimming, auto aim, etc.)
(5). Uso de scripts irregulares (ex. attack+use, centerview script, norecoil script, etc.)
1 comentários:
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