Regras Gerais:
(1). Não há limite de inscrições de equipas para este torneio.
(2). O torneio será realizado no modo double elimination.
(3). A verificação que os settings do jogo estão correctos é da responsabilidade dos jogadores.
(4). A gravação e conservação de demos por parte de todos os jogadores é obrigatória.
Procedimento:
* Para gravar: \record <nome>
* Para parar a gravação: \stoprecord
(5). A organização poderá fazer broadcast dos jogos.
(6). Os jogadores depois do jogo acabar terão de informar o resultado do jogo à organização do torneio.
Torneio:
(1). Método de competição: 5 vs 5 S&D (obrigatório).
(2). O torneio será realizado em PAM mod com Crossfire ruleset.
(3). O servidor estará configurado com NoGunSway e SniperFix
(4). Em cada fase serão jogados 24 rounds num mapa (max rounds 12).
(5). A equipa a atingir os 13 rounds primeiro ganha.
(6). O primeiro round será APENAS bash para decidir o lado.
(7). Se se verificar um empate no final do mapa continua-se em overtime até que se encontre um vencedor.
(8). O overtime é no formato Max Rounds 3 (o primeiro a fazer 4 rounds ganha).
(10). Grande Final:
* A final será disputada em 2 mapas à escolha das equipas.
* A equipa que vem da winners bracket escolhe o mapa que quer jogar primeiro.
* A equipa que vem da losers bracket escolhe o lado nesse mapa.
* No 2º mapa a equipa da winners escolhe o lado que quer começar.
(11). Vencedor:
* Para a equipa da winners bracket vencer basta ganhem o primeiro mapa.
* Para a equipa que vem da losers bracket vencer tem de ganhar nos dois mapas.
Map List:
* mp_backlot
* mp_citystreet
* mp_crossfire
* mp_crash
* mp_strike
* mp_vacant
Settings:
(1). Round time: 2:00
(2). Plant time: 0:05
(3). Defuse time: 0:07
(4). Friendly Fire: On
Conflitos:
(1). Server Crash:
* Durante o 1º Round - Restart e começa 0-0
* Restantes rounds - Restart e continua a contagem do score no round antes do crash
(2). Qualquer outro conflito deverá ser recorrido à organização.
Abusos:
(1). Não é permitido:
* Clipping/Boosting
* Scripting
* Nade Boosting
* Vertical Glitch
* Custom Models/Skins
* Aplicações externas ou quaquer outro tipo de cheating
(2). Qualquer infracção cometida deverá ser reportada à organização APENAS no final do jogo em causa.
(3). A organização terá a palavra final na decisão e na penalização aplicada a toda a equipa em questão.
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