quinta-feira, 18 de março de 2010

Regras Razer Call Of Dutty 4

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Regras Gerais:

(1). Não há limite de inscrições de equipas para este torneio.

(2). O torneio será realizado no modo double elimination.

(3). A verificação que os settings do jogo estão correctos é da responsabilidade dos jogadores.

(4). A gravação e conservação de demos por parte de todos os jogadores é obrigatória.

Procedimento:

* Para gravar: \record <nome>

* Para parar a gravação: \stoprecord

(5). A organização poderá fazer broadcast dos jogos.

(6). Os jogadores depois do jogo acabar terão de informar o resultado do jogo à organização do torneio.

 

Torneio:

(1). Método de competição: 5 vs 5 S&D (obrigatório).

(2). O torneio será realizado em PAM mod com Crossfire ruleset.

(3). O servidor estará configurado com NoGunSway e SniperFix

(4). Em cada fase serão jogados 24 rounds num mapa (max rounds 12).

(5). A equipa a atingir os 13 rounds primeiro ganha.

(6). O primeiro round será APENAS bash para decidir o lado.

(7). Se se verificar um empate no final do mapa continua-se em overtime até que se encontre um vencedor.

(8). O overtime é no formato Max Rounds 3 (o primeiro a fazer 4 rounds ganha).

(10). Grande Final:

* A final será disputada em 2 mapas à escolha das equipas.

* A equipa que vem da winners bracket escolhe o mapa que quer jogar primeiro.

* A equipa que vem da losers bracket escolhe o lado nesse mapa.

* No 2º mapa a equipa da winners escolhe o lado que quer começar.

(11). Vencedor:

* Para a equipa da winners bracket vencer basta ganhem o primeiro mapa.

* Para a equipa que vem da losers bracket vencer tem de ganhar nos dois mapas.

 

Map List:

* mp_backlot

* mp_citystreet

* mp_crossfire

* mp_crash

* mp_strike

* mp_vacant

 

Settings:

(1). Round time: 2:00

(2). Plant time: 0:05

(3). Defuse time: 0:07

(4). Friendly Fire: On

 

Conflitos:

(1). Server Crash:

* Durante o 1º Round - Restart e começa 0-0

* Restantes rounds - Restart e continua a contagem do score no round antes do crash

(2). Qualquer outro conflito deverá ser recorrido à organização.

 

Abusos:

(1). Não é permitido:

* Clipping/Boosting

* Scripting

* Nade Boosting

* Vertical Glitch

* Custom Models/Skins

* Aplicações externas ou quaquer outro tipo de cheating

(2). Qualquer infracção cometida deverá ser reportada à organização APENAS no final do jogo em causa.

(3). A organização terá a palavra final na decisão e na penalização aplicada a toda a equipa em questão.

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