terça-feira, 23 de março de 2010

..::SPORTSMANIA::..

 

Nova Imagem de Mapa de Bits (3)

Patrocinador Oficial da GSM Activo Lan Party

Mensagem da Empresa:

Sportsmania é uma Marca Sloganvalue.pt

A nossa Empresa foi fundada em 2006, apesar de ser uma jovem empresa formada por uma equipe igualmente jovem mas com 10 anos de experiência na produção, distribuição e gestão de artigos têxteis e calçado.

O nosso primeiro desafio como empresa foi a distribuição de merchandising oficial do Mundial de futebol Germany 2006, como distribuidores oficiais FIFA para Portugal e angola,este desafio colocado pela Fifa foi integralmente cumprido para satisfação das duas partes.

Na senda da inovação e conquista de novos mercados abrimos no inicio de 2008 a primeira loja online da nossa empresa, www.myrockstore.com é dirigida a um nicho de mercado muito especifico mas fiel ás suas convicções, em poucos meses a myrockstore tornou-se uma referencia no underground musical nacional e assim continuará eternamente.

Depois da primeira experiência decidimos partir para um projecto mais abrangente ao nível do mercado mas também com uma oferta que faça a diferença a todos os níveis, oferta, profissionalismo, qualidade dos produtos, e exigência de mercado www.sportsmania.eu cumpre esses requisitos e ultrapassa-os.

mapa

Oferta:

Somos a maior loja de desporto de Península Ibérica e uma das maiores da Europa, com cerca de 9.000 referencias em oferta e em constante renovação, oferecemos as colecções actuais das melhores marcas de desporto a nível mundial.man

Qualidade

(Nike, Adidas, Puma, Reebok, O`neill, eastpak, entre outras) estas marcas são conhecidas pelo seu exigente controle de qualidade, que se reflecte na qualidade comprovada dos seus produtos, também pela exigência de prestação serviços de qualidade dos seus parceiros ao cliente final, para não por em causa a imagem de marca.

Profissionalismo:

Tendo em conta o cliente final e a sua comodidade, pomos ao vosso dispor um serviço online práctico e com todas as garantias de segurança previstas nas leis de Ecomerce internacionais.

Dispomos de três idiomas para que possamos abranger todo mercado mundial.

Temos ao seu dispor um serviço telefónico de apoio ao cliente, para simplificar as suas compras.

Diversidade e Rapidez:

Por todas estas razoes apostamos a sério neste projecto e temos cerca de 9.000 referencias disponíveis em stock para entrega das suas encomendas nos 3 dias uteis seguintes ás encomendas em território Português, 7 dias uteis para a Europa e 10 dias uteis para o resto do Mundo.

Sloganvalue Lda
Bacelo cx 118
Galegos Sta Maria
4750 Barcelos
Portugal
Fax: 00351 253 844098
Mail: geral@sportsmania.eu

 

sportsmanialog.jpg

0 comentários:

Enviar um comentário