quinta-feira, 18 de março de 2010

Regras CS 1.6 Steam

cs-1-6

(1). Método de competição: 5 vs. 5.

(2). Não há limite de inscrições de equipas para este torneio.

(3). O torneio será realizado no modo double elimination.

(4). Rondas: 15 rondas (Maxrounds format): 15 rondas como Terroristas and 15 rondas como CTs por equipa.

(5). Tempo de cada Ronda: 1.75 minutos.

(6). O programa gestor do torneio sorteará aleatoriamente quem começa a T ou CT, caso este não apareça a equipa que se encontra a cima começará a CT.

(7). Ganha quem primeiro vencer 16 rondas.

(8). No caso de empate após as 30 rondas, serão realizadas mais 6 rondas extra. (3 rondas como Terroristas / 3 rondas como CTs por equipa) Extra Round restart money: $10,000

(9). Em novo caso de empate após as 6 rondas extra, outras 6 rondas serão realizadas e assim sucessivamente até que o empate seja desfeito.

(10). Mapas Oficiais: De_Dust2, De_Inferno, De_Train, De_Nuke.

(11). Apenas aos team leaders é permitido o uso de mensagens públicas durante os jogos (messagemode1). Esta regra aplica-se também aos jogadores que em jogo já morreram. Os outros membros, durante os jogos, apenas podem usar mensagens de equipa ou seja mensagens do tipo messagemode2.

(12). Só é permitido o uso de drivers de teclados, ratos e placas de som.

(13). A resolução do ecrã terá de estar definida a 32-bit. Em caso de algum problema com esta regra, o mesmo deverá ser comunicado a adminstração antes do inicio do torneio.

(14). Shield é proíbido.

(15). Cada jogador é obrigado a gravar a propria demo do jogo. Esta só será pedida caso haja alguma reclamação ou alguma situação a averiguar.

(16). Número de Granadas autorizado por Ronda:

■Flashbangs: 2

■HE Grenades: 1

■Smoke Grenades: 1

(17). Comandos Aprovados:

■Adjust_crosshair

■Left Hand

■In-Game-VGUI Command (e.g left hand, adjust_crosshair etc)

■É obrigatório o uso de Default skins.

■Boosting é permitido.

■Lançar granadas por cima dos edifícios é permitido (em todos os mapas).

■O uso do flash bang bug resultará numa advertência (3 rondas) ou derrota por default.

■O c4 terá de ser colocado num local visível.

■Não é permitido o uso de c4 silencioso.

■O uso de bugs de mapa ou software não é permitido.

■O gamma rate pode ser ajustado nas drivers da placa gráfica.

(18). A equipa que começar a CT no mapa será responsavel pela gestão do mesmo; a rcon do servidor será divulgada na reunião meia hora antes do inicio do torneio.

(19). As inscrições iram encerrar duas hora antes do inicio do torneio.

(20). O resultado do jogo deverá ser entregue na mesa de staff. Caso o mesmo não ocorra ambas equipas poderam ser eliminadas por default.

(21). Caso seja necessario a visualização de alguma demo para averiguar alguma situção o proprio jogador deve recolher a demo e mostrar a altura em que a situação acontece. Apenas os capitaes de equipas e o jogador que possa ter infrigido a regra se deve dirigir a mesa de staff.

 

Procedimentos caso algum jogador se desconecte durante um jogo:

(1). Se todos os jogadores não consigam jogar devido a algum imprevisto:

■Antes da 3ª ronda: recomeça-se o jogo.

■Depois da 3ª ronda: se 3 ou mais jogadores perderem ligação repete-se a ronda e jogo continuará. Caso 1 ou 2 jogadores perderem ligação o jogo fica em pause e continuará após os jogadores voltarem a conectar-se.

■Caso o servidor fique offline antes do final da 3º ronda, o jogo será reeniciado. Caso a situação ocorra apos o inicio da 4º ronda, o resultado será mantido e iniciar-se-a o jogo com o startmoney a $10,000.

(2) Os protestos só podem ser apresentados pelos team leaders e no final do jogo. É obrigatório que a team jogue o jogo até ao fim e só depois apresentará a sua reclamação, caso não o faça perde a razão no seu protesto, tirando situações de uso de scripts ou da falta de uso de 32Bits.

 

Configurações Oficiais dos Servidores

■Mp_autokick 0

■Mp_autoteambalance 0

■Mp_consistency 1

■Mp_fadetoblack 1

■Mp_forcechasecam 2

■Mp_footsteps 1

■Mp_friendlyfire 1

■Mp_limitteams 10

■Mp_logdetail 3

■Mp_logmessages 1

■Mp_playerid 1

■Mp_timelimit 0

■Mp_autocrosshair 0

■Mp_buytime 0.25

■Mp_c4timer 35

■Mp_flashlight 1

■Mp_forcecamera 2

■Mp_freezetime 6

■Mp_hostagepenalty 0

■Mp_logecho 1

■Mp_logfile 1

■Mp_maxrounds 0

■Mp_roundtime 2.0

■Mp_tkpunish 0

■Sv_airaccelarate 10

■Sv_allowdownload 0

■Sv_alltalk 0

■Sv_clienttrace 1

■Sv_friction 4

■Sv_lan_rate 25000

■Sv_maxspeed 320

■Sv_maxupdaterate 101

■Sv_minrate 25000

■Sv_send_logos 1

■Sv_stepsize 18

■Sv_unlag 1

■Sv_unsamples 1

■Sv_aim 0

■Sv_airmove 1

■Sv_allowupload 0

■Sv_cheats 0

■Sv_clipmode 0

■Sv_gravity 800

■Sv_maxrate 25000

■Sv_maxunlag 0.5

■Sv_minupdaterate 101

■Sv_proxies 1

■Sv_send_resources 1

■Sv_stopspeed 75

■Sv_voiceenable 1

■Sv_unlagpush 0

■Allow_spectators 1

■Edgefriction 2

■Log on

■Sys_ticrate 10000

■Decalfrequency 60

■Host_framerate 0

■Pausable 1

 

Valores de Configuração de Cliente permitidos:

■Cl_updaterate 101

■Cl_cmdrate 101

■Rate 25000

■M_filter 1/0

■Hud_fastswitch 1/0

■Fps_max 101

■Gamma 1/3

■Cl_minmodels 1/0

■Zoom_sensitivity_ratio

■Cl_dynamiccrosshair 1/0

■Brightness 1/3

■Cl_shadows 1/0

 

As seguintes configurações de Cliente não podem ser alteradas

■cl_weather

■mp_corpse_stay

■max_smokepuffs

■fastsprites

■Ex_interp 0.01

 

Práticas sujeitas a penalidades

(1). Uso de skins/model personalizadas (incluí-se weapon skins)

(2). Uso de textura de mapa personalizadas

(3). Todos os programas de cheat

(4). Uso de map bugs durante o jogo (ex. map swimming, auto aim, etc.)

(5). Uso de scripts irregulares (ex. attack+use, centerview script, norecoil script, etc.)

1 comentários:

Anónimo disse...

DOWNLOAD COUNTER-STRIKE NS - http://www.mandamais.com.br/download/lmr0104200802519

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