terça-feira, 23 de março de 2010

Local de Repouso

Avisa-se a todos os interessados que terão um local de repouso no evento, onde poderão descansar nos momentos que assim entenderem. Para tal, basta trazerem um saco cama e uma colchonete para melhor conforto.

http://wickedgame.blogs.sapo.pt/arquivo/morninggarfield.gif

10 comentários:

Anónimo disse...

Não me lembro onde mas li que as inscrições fecham 2 horas antes do início dos mesmos, não será isto demasiado? Visto que, pelo menos falando por mim e certamente por muitos outros, o torneio de CS 1.6 por exemplo obriga-nos a estar no local às 7h, quando apenas nos bastaria estar lá pouco antes das 9h pois a uma grande maioria apenas participará no evento pelos torneios.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Não me lembro onde mas li que as inscrições dos torneios*

wokeNnNnNnnNNNNN disse...

podemos ir so no sabado de manha para o torneio de cs?

GSM Activo disse...

Certamente que compreendemos essa situação. Referimos as duas horas de antecedência para que não haja uma grande afluência em cima do começo e para não atrasar demasiado (sabendo que será natural que ocorra um atraso).
Para adiantar a organização seria ideal a inscrição por email para que seja mais célere o processo de formação e organização das equipas e respectivos locais onde se disporão.
Seremos sensíveis a essa questão da hora e não haverá problema com pequenos atrasos ;)

Qualquer dúvida não hesite em perguntar!

GSM Activo

GSM Activo disse...

Podem ir no sábado de manhã para a LAN Party mas, como referi, é importante nesses casos a inscrição por email, embora não sendo obrigatória.

Cumps

Anónimo disse...

podemos mandar a inscriçao por mail e depois pagar so no sabado para o torneio. ou temos de pagar atempadamente?

GSM Activo disse...

Sim pode ;) O importante mesmo é fazer a inscrição se possível.

Saudações!

Anónimo disse...

obrigado pela infromaçao

Unknown disse...

Boas.
Em relação a comes e bebes, havera fornecimento a qualquer hora? Ou é melhor cada grupo levar o seu "farnel" de bolachas e cerveja?

GSM Activo disse...

Boas Filipe.

Em relação a essa questão, haverá um bar em permanente funcionamento onde os participantes poderão poderão comprar comida e bebida (incluindo cerveja).

Enviar um comentário