quarta-feira, 21 de julho de 2010

Bomba!!! Gene Loves Jezebel fecham o cartaz do 1º dia!

Uma das maiores bandas internacionais da década de 80, os Gene Loves Jezebel,  fecham o cartaz do dia 3 de Setembro -  1º dia do GSM Fest.

Os clássicos “Sweet Sweet Rain”, “Break The Chain”, “Motion Of love”, “Desire”, ”Josephina” vão tomar de assalto o GSM Fest 2010! Preparem-se para uma noite memorável em Galegos Santa Maria!

Dia 3 de Setembro:

“After Party” com:

http://www.poeirazine.blogger.com.br/1169928471.jpg

“Gene Loves Jezebel é uma banda de rock, com influências góticas, formada em Londres no ano de 1981 pelos irmãos gêmeos Michael Aston e Jay Aston.

A origem da banda remonta ao ano de 1980, quando os irmão Aston se juntaram a Ian Hudson (guitarra) e, com apoio de uma caixa de ritmos, formam os Slav Arian. Quando esta formação viaja do sul do País de Gales para Londres, resolvem alterar o nome para Gene Loves Jezebel.

O primeiro álbum Promise foi lançado em 1983 e chegou aos primeiros lugares nos tops ingleses de vendas.

O segundo álbum Immigrant chegou às lojas em 1985 e foi directo para o topo das tabelas, novamente. Diante deste sucesso, a banda resolveu que já era a hora de fazer uma turnê pelos Estados Unidos. Logo de seguida, a famosa discográfica  Beggar's Banquet assinou um contrato com o grupo e o sucesso internacional, finalmente, chegou para a banda.

O terceiro álbum Discover (1986) marca o sucesso da banda, chegando novamente ao topo da tabela. Tiveram uma boa promoção de divulgação por parte da gravadora, os clipes clássicos da músicas Desire e Sweetest thing tomaram a MTV de assalto.

Em 1987, a banda lança o seu quarto álbum, The House of Dolls.

Os dois álbuns seguintes, Kiss of Life (1989) e Heavenly Bodies (1993), seriam de sucesso nas tabelas norte-americanas e europeias.”

(Várias fontes)

 

 

 

 

 

 

3 comentários:

Ivan Silva disse...

Gene Love Jezebel confirmadissimo! Grandes bandas que este ano estão confirmadas, espera-se um grande festival! E claro é sempre por uma boa causa. =)

Anónimo disse...

bem, isto nao para de grandes nomes, ainda nao perdi um mas este ano ate ferias adio, só de ouvir o sweet sweet rain ataca a nostalgia dos 90 e os amassos ás namoraditas, vou a galegos, já marquei na agenda!

Anónimo disse...

Gene Loves Jezebel! Quase que em vinha uma lágrima à cara ao relembrar saudosos anos 90.

Lá estarei!

Enviar um comentário