quinta-feira, 1 de julho de 2010

Mind Da Gap no GSM Fest a 4 de Setembro

“Se Barcelos é considerada pela imprensa musical como "a nova Capital do Rock", é bem que comecem a acrescentar "e do Hip-Hop". Já cá vamos receber Terrorismo Sónico (com Mundo e Espião, membros de Dealema) e novamente Barrako 27, para não falar nas dezenas e dezenas de projectos nascidos nos últimos anos na cidade do Galo. Logo, nada melhor que termos também o outro grande nome do Hip-Hop Tuga, mas noutro festival do concelho.

Falamos então dos Mind Da Gap, a promover por estas alturas Essência, o novo disco que marca o regresso do colectivo formado por Ace, Presto e Serial. Os "suspeitos do costume" assaltam a freguesia de Galegos de Sta. Maria (Barcelos) a 4 de Setembro, o primeiro dos dois dias que compõem a edição deste ano do Festival Gallus Sonorus Musicallis (GSM), dia totalmente dedicado ao Hip-Hop que se faz por terras lusas.

Fiquem atentos, brevemente daremos mais informações sobre o festival e os restantes nomes que integram o cartaz. Por agora, fiquem com o segundo single extraído do novo álbum do colectivo portuense e que conta com a participação do grande Valete.”

In: http://rock-rolaembarcelos.blogspot.com

3 comentários:

Anónimo disse...

Valete tambem bem, para cantar este som "não pára"??

espero resposta

abraço DS GSM

GSM Activo disse...

Mind da Gap irão actuar sozinhos..

Abraço

minhokazz disse...

sim senhora!!

isto ainda vai ser melhor que o milhoes de festa em barcelos...

hehe

Enviar um comentário